Equipe O Thau do Blog






Sejam bem vindos ao Thau do Blog! Este Blog tem como objetivo principal lançar um olhar crítico e informativo sobre temas relacionados à história e à teoria da arquitetura e do urbanismo em qualquer época e em qualquer lugar. Serão apresentados resenhas, entrevistas, curiosidades sobre arquitetura, colunistas serão convidados para tratar sobre diversos assuntos, publicação de trabalhos de estudantes, além de artigos desenvolvidos pela equipe editorial. Trata-se de um Projeto vinculado ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), situada no Estado de Minas Gerais (Brasil) e que conta com o apoio da Pro-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFJF.





Antônio Agenor Barbosa



Arquiteto e urbanista e Professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) e Pesquisador do Laboratório de Antropologia da Arquitetura e Espaços (LAARES / IFCS / UFRJ). Coordenador de O THAU DO BLOG.


Carla Bernardes



Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2010 e entrou para a equipe do Thau do Blog em 2013.

Carlos Eduardo Rocha 



Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2009 e entrou para a equipe do Thau do Blog em 2013.


Giulia Drumond


Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2011 e entrou para a equipe do Thau do Blog em 2013.


Jéssica Rossone


Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2010 e entrou para a equipe do Thau do Blog em 2012. Atualmente contribui ocasionalmente com o blog, pois realiza intercâmbio na Itália.



 Aqui estão reunidos os alunos que fizeram parte da história da construção deste blog.
Camila Pinheiro



Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2009, esteve presente na equipe do Thau do Blog no ano de 2011, sendo parte da primeira equipe.





Daniela Pereira



Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2009, esteve presente na equipe do Thau do Blog no ano de 2011, sendo parte da primeira equipe.

Vitor Wilson



Estudante de arquitetura e urbanismo da UFJF desde 2009, esteve presente na equipe do Thau do Blog de 2011 à 2012, sendo parte da primeira equipe.

Busca

    Visualizações da página

    Translate